sábado, 9 de agosto de 2014

Máscara e Lápis Maybelline

Oi, como vão as coisas tudo jóia?? Bem gente como todos sabem eu tô ficando cada vez mais loira neh?  E junto com a loirice vem o shampoo roxo! Pesquisei dias e dias ate decidir pelo da Alta Moda mas como só usei uma vez não vou falar dele agora, vou usar mais umas 2 vezes e ai faço a resenha, é que comprei junto com o shampoo outras coisinhas e entre elas a máscara e o lápis da Maybelline que são o assunto de post.

Eu já estava precisando e querendo experimentar essa máscara a muito tempo mas não sei bem porque nunca tinha comprado dela.

A máscara tem uma embalagem bonita como a maioria de vocês devem conhecer, amarelo com o texto em um tom de roxo brilhante e custou 19,99 na loja virtual da Rede.

O que eu achei: a máscara é muito boa, tem uma fixação bacana, alonga e dura o tempo que promete! O que eu notei é que meus cílios tem caído depois que comecei a usá-la.

O lápis é retrátil, com embalagem amarela igual a máscara.
O que achei: fácil de aplicar, mas a descrição promete duração de até 6 horas e infelizmente isso não acontece além de escorrer depois de algum tempo e ai a gente fica igual panda!!! Acho que pra uma marca tão reconhecida o mínino era não escorrer.

Considerações finais:
Bem gostei da máscara, mas o lápis não voltarei a comprar o custo beneficio não compensa e não cumpre o que promete!!
Bjs!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo