sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Alface #emagrecer

Olá gente!! E aí tudo bem?? Meninas a minha saga para perder a barriga continua, nessa semana ainda não consegui fazer nenhuma atividade física, mas em compensação estou comendo melhor, e já estou sentindo uma melhora no funcionamento gastrointestinal o que me deixa feliz!!

Estou tentando mesmo cortar biscoitos, bolos, refrigerante, massas e enfiando a cara na salada, kkk mas eu não sou muito de comer coisas saudáveis, então posso contar nos dedos o que como de boa vontade!! Mas estou aproveitando e comendo muito do que como?? entenderam???!! kkkk

Bem por exemplo a verdura que mais como é a alface, quando estou em casa pingo umas gotinhas de limão e quanto estou na rua como puro mesmo porque aqueles molhos prontos são ricos em sódio e conservantes ou seja não fazem bem e acabam com a ideia de dieta.

Na minha curiosidade fui pesquisar sobre a alface pra saber mais sobre essa folha que esta fazendo parte dos meus dias!! Gente vocês não vão acreditar mas a bichinha é mais poderosa que do parece viu!! Contém varias vitaminas como Vitamina A, B, C, K, cálcio, potássio, magnésio, ferro, fibras...
E o melhor tudo isso em apenas 4, isso mesmo gente 4 calorias por porção de 20g, fala serio é bom ou não é???

Ela ainda aumenta a sensação de saciedade, então pra quem esta tentando perder uns quilinhos assim como eu, dica: coma mais alface!!
Os benefícios não param por aí, ela ainda ajuda em casos de insônia, anemia, dores musculares, ou seja faz bem pra todo mundo!!!

Gente por hoje é isso, esperam que gostem do post e comentem ai!!!
bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo