quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seda Pós Alisamento Químico

Oii gente!!! O assunto de hoje é a linha Pós Alisamento Químico da Seda!
A Seda é uma marca antiga e eu lembro que quando eu era pequena meu pai já comprava produtos da marca para minha irmã e eu usarmos.
Na época já tinha várias linhas e me lembro que a nossa queridinha era a Hidraloe tinha um cheirinho fantástico e os nossos cachinhos ficavam lindos!!! Oh saudade! SQN hehe...

Seda- shampoo e condicionar Pós Alisamento Químico.
Hoje já não uso mais as madeixas encaracoladas e como faço progressiva estou tentando parar comprei há um tempinho atrás o shampoo e condicionador Pós Alisamento Químico, comprei porque o preço estava bom não lembro exatamente quanto agora, mas saiu mais ou menos uns 12R$ os dois produtos e também já fazia anos que eu não usava nada da Seda (estava com saudades hehe) resolvi experimentar!!!

A linha é sem sal, tem ph baixo, UltraHidratação e tecnologia EscovaProtect para promover um maior efeito do alisamento.
O ph baixo é bom para cabelos que passam por tratamentos químicos pois esses processos elevam o ph das madeixas e nesse caso o shampoo ajuda a restaurar o ph normal que varia de 4,5 a 5,5.

O shampoo tem uma consistência normal, nem muito aguado e nem muito grosso, achei que limpou bem os fios, o cheiro é bom e não ressecou tanto os cabelos.
O condicionador é um creme grossinho mas não muito também, fragrância suave como a do shampoo e cumpre bem a função selando as cutículas e deixa as madeixas sedosas.

Eu gostei do resultado, meu cabelitcho amou!! Depois da escova fica um brilho lindo e realmente tenho a sensação de cabelos mais hidratados. Não usei toda a linha mas só com o shampoo e condicionador já obtive ótimos resultados.

Então vale a pena sim usar se seu cabelo sofre com escovas progressivas e/ou outros alisamentos, principalmente porque é um produto super em conta.
bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo