segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Projeto #emagrecer

Oi meninas tudo bem?? Como passaram de fim de semana?? Espero que muito bem! Meninas já tem alguns meses que estou me sentindo meio gordinha, claro que não é nada, "oh meu Deus como estou gorda" mas estou barrigudinha e isso anda me incomodando bastante, se eu pudesse iria correndo pra academia mais próxima e iria malhar horas por dia - exagerada- mas estou desempregada, e mesmo se estivesse trabalhando não teria tempo já que a faculdade toma bastante do meu tempo e pra conciliar com o trabalho não teria tempo pra mais nada mesmo, então resolvi que tenho que dar um jeito com os meios que tenho, fechando a boca, mudando meus hábitos alimentares, e tentando fazer alguma atividade física.

No momento estou pesando 55kg e quero chegar em 52kg, acho que já tá bom, porque só quero perder a barriguinha mesmo. Para chegar a isso vou tentar mudar alguns hábitos ruins que tenho tais como:

parar de beber refrigerante durante as refeições, alias não somente durante as refeições mas parar com o refrigerante.
comer salada - gente eu simplesmente não como salada, não gosto, então vou ter que aprender a comer, pro bem da minha barriga!
trocar o açúcar por adoçante, difícil esse pois odeio adoçante, deixa um gosto horrível no cafezinho nosso de todo dia, mas vou tentar!
comer uma fruta 15 minutos antes do almoço e jantar com isso consigo ingerir menos calorias nas refeições.
parar de comer biscoitos recheados, pizzas, bolos, sanduiches e afins...
parar de comer pão de queijo e biscoitos de queijo que eu amoo!!! Mas infelizmente eles estão ficando acumulados na minha cintura... snif...
7° fazer alguma atividade física, vou tentar passear com meu cachorro e pular corda pelo menos três vezes por semana.
manter todas as mudanças inclusive nos finais de semana.

Bem estava pensando em pelos menos 10 mudanças mas só consegui essas oito mesmo e acho que já tá bom, acho que com isso consigo emagrecer, começando amanha, obaa hoje vou comer tudo que posso!! rss
Boa sorte pra mim e muita força de vontade afinal é por um bem maior!! 
bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo