terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mais dificil que eu pensei Prejeto#emagrecer

Oi gente, tudo bem?? Gente esse negocio de fazer dieta é mais difícil que eu pensava viu, principalmente se você tem que comer fora de casa, as opções que temos são poucas, infelizmente. Hoje fiquei o dia inteiro na facul, aí minha dieta não deu muito certo mas já foi bem melhor do que eu costumo me alimentar.

Levantei as  6:00h tomei café pouco tempo depois disso tomei um copo pequeno de achocolatado com cinco biscoitos daqueles tipo salpete sabe? Meu intervalo é as 9:00h fui a uma padaria lá perto que sempre tomo café lá - onde tem aquele pão e biscoito de queijo maraaa!! Mas como estou pretendendo evitar ao máximo essas delicias, eu fui com a maior intenção de tomar um iogurte, mas o preço na padaria estava abusivo, ai comi um pão de queijo  um café com leite, que só adocei com uma colherzinha de açúcar, porque adoçante realmente não dá pra mim.

No almoço - percebam a evolução - uma porção generosa de alface, cenoura ralada e tomate, arroz integral, feijão e um bifinho de frango, tomei um suco de 300ml de abacaxi com hortelã, mas a partir de amanha não faço mais isso!

Depois do almoço tive aula direto até as 17:30 nós não podemos comer dentro de sala de aula, então só fui comer novamente quando cheguei em casa, já estava roxa de fome!!!!

Comi uma banana uns quinze minutos antes de jantar, e ai comi arroz comum, feijão, um pouco de purê de batata - não consegui resistir ao purê - e um bifinho de boi. Antes do dormir vou comer um pedacinho de melancia e ai só amanha de novo!! Atividade física não fiz nada hoje porque cheguei tão cansada que mal consegui escrever esse post, então nada de exercícios hoje.

Olha muito complicado viu, amanha deve ser mais fácil pois almoço em casa e vou tentar comer a cada três horas, ah tenho que beber mais água é muito importante, não tenho esse hábito, então mais uma coisinha pra lembrar de fazer.

Apesar de não ter saído tudo como eu planejava, estou feliz pois já estou mudando alguns hábitos, a fase de adaptação é bem complicada principalmente porque minha amigas não ajudam, kkk oferecendo guloseimas só porque não posso!!!

Bem meninas por hoje é isso bjos e comentem sobre suas experiências!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo