quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sublime Oil Amend

Oii, véspera de feriado aqui em Bh, aula agora só terça!! Ehhh trem bom!!!! Meninas lindas do meu coração hoje o centro das atenções é para ele, o lindo, o ótimo, o maravilhoso, SuperFoda, óleo Sublime Tratamento Reparador da Amend!!!!

Oleo de argan, mirra e calamo da Amend.
Esse óleo veio de brinde quando comprei o meu primeiro kit de RMC, e que brinde viu gente!!! Ele é um concentrado de óleos de argan, cálamo e mirra, e promete reparar a fibra, nutrir, proteger, dar maciez, selar as cutículas e prolongar o efeito liso, ufaa!

Eu uso antes da escova como defrisante, a embalagem é prática não sai muito óleo, então aperto umas duas vezes e espalho bem no meio e pontas e depois mais uma apertadinha e espalho na parte superior dos fios.

Meu cabelo é oleoso em cima e seco nas pontas e o Sublime não deixa o cabelo gorduroso ou pesado muito pelo contrario, a escova fica perfeita com ele, sem frizz, as pontas modelam mais fácil, cabelo brilhando e comportado sem aquele aspecto de sujo.

Três palavras pra esse óleo: muuuito bom hein!!!! kkk
Dessa vez a Amend caprichou em todos os detalhes, e esse óleo veio para fazer minha cabeça cabelo, infelizmente não sei quanto custa mas no site vocês acham dele.
bjoss D'Eliciasss bom feriadãoo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo