quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Shampoo Alta Moda Desamarelador

Alta Moda- AlfaFarf
 
Oii meninas tudo bom?? Ai gente tô sumida por conta da facul, é uma correria naquele lugar que só Jesus na causa!! É trabalho atrás de trabalho, tô ficando louucaaa!!!!! E com isso fico sem tempo pro blog, mas prometo que vou arrumar um tempinho para passar por aqui com uma certa frequência, ok?

Bem, D'Elicias vocês sabem que comprei o Shampoo desamarelador Alta Moda que é a prima pobre, mas competente, da AlfaParf! Antes de comprar pesquisei muito e vi muitas blogueiras falando bem dele, tipo muito mesmo, então eu que não sou boba nem nada corri e comprei!!

Alta Moda é....
ter cabelos louros
e não amarelos!

Senti firmeza logo de cara!!! E não tem nada melhor que se sentir segura quando se vai experimentar algo novo ne? Ele é sem sal, tem Cristais de Brilho, Semi di Lino, Filtro Uv. Segundo o fabricante, neutraliza o tom amarelado, dá luminosidade, e charme aos cabelos louros, com luzes ou grisalhos.

Assim que chegou já fui logo lavar as madeixas, ah estava tão ansiosa com os comentários que mesmo se tivesse lavado na noite anterior, lavava de novo só pra testar!! rss

Na embalagem manda lavar e deixar na espuma por cinco minutos, eu faço assim:
Lavo primeiro com outro shampoo pra tirar o excesso da sujeira, e só depois passo o desamarelador, aí espalho bem mas procuro não esfregar muito pra não ficar tão embaraçado. Ai vô tomar meu banho, escovar os dentes... quando termino essa parte enxáguo o shampoo.

Já vi várias meninas falarem pra não deixar mais que o tempo recomendado porque o cabelo pode chumbar e tals mas eu não gosto de nada pouco,então no total devo ficar com o shampoo uns 10, 12 minutos no máximo, comigo nunca deu nada de errado mas PeloAmordeDeus, não tô falando pra ninguém fazer como eu faço hein, façam como diz o fabricante afinal ele conhece os efeitos do produto dele ne!! E eu sou responsável pelas minhas loucuras, kkk

Na primeira lavagem não vi nenhuma diferença, nenhuma mesmo, a diferença só veio depois de umas quatro lavagens e mesmo assim não fui eu que notei, para mim estava igualzinho, foi uma colega que comentou e como ela não sabia que eu estava usando o shampoo, aí eu pensei, beleza tá dando certo!! hehehe

Ele é bem roxo tipo um violeta e a espuma fica roxinha também, é bem consistente não cai fácil da mão acho isso legal, evita desperdícios.

Já usei umas oito vezes mais ou menos, desculpem mas eu não contei, ah e eu uso toda vez que eu lavo, toda mesmo, não tenho paciência de usar só uma vez na semana, tenho a impressão que demora mais pra fazer o efeito esperado. Porém isso também não é recomendado, ok?

Considerações finais, eu tô gostando do shampoo, \o/  hoje quando fui ver as fotos deu pra notar o quanto melhorou  a cor e sinceramente tô bem satisfeita, recomendo usar sempre uma boa máscara depois do shampoo porque as madeixas ressecam bastante, mas isso é esperado para uma desamarelador.


Gostou: sim
voltaria a comprar: sim
Aprovado!!!!

E aí quem já usou?? gostou?? Alguém pretende usar?? Comentem!!
Espero que tenham gostado amores!! bjs! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo