segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Defrisante Amend Hair Dry

Oláa meninas tudo bem?? O post de hoje trás o defrisante da Amend, eu particularmente gosto muito dos produtos da marca é uma das minhas queridinhas!

Na embalagem diz assim: "protege os fios da alta temperatura de secadores de chapinha, promovendo cabelos mais lisos, sedosos e com cabelo ideal, através de silicones especiais presentes em sua composição."Oi? silicone? chorei!

Os silicones gente dão um brilho no cabelo e tals mas a longo prazo não fazem tão bem assim e as industrias de cosmético costumam usar silicones insolúveis em água o que é ainda pior. Fui investigar e na fórmula do Hair Dry infelizmente tem esses compostos.

Mas isso também não quer dizer que o produto seja de todo ruim não, só que eu não aconselho ficar usando muito já que  fica acumulado nas madeixas.

Masss como comprei tô usando, uso alternando com outro protetor térmico, meu dinheiro não é capim e não posso me dar ao luxo de não usar e deixar o coitado abandonado no guarda-roupa hehe!!

No geral é um razoável bom produto realmente deixa os cabelos "brilhates", mas não acho que deixa mais liso  e nem mais sedoso, se tivesse pesquisado um pouco mais teria comprado outro, talvez o Charming Gloss, acho que valeria mais a pena e por um preço parecido!

Bem é isso gente, alguém já usou esse defrisante?  O que achou? Comenta ai!!!!!!!
bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo