quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pill Food - O início

Oi meninas, tudo bem??? Gente eu sempre sonhei em ter um cabelão neh, quem nunca?? Mas não sei porque causa, motivo, razão ou circunstancia meu cabelo não cresce nem por reza!!! Não tem tratamento, creme, tônico, mandinga, absolutamente nada que ajude esse bichinho a crescer. Ele vai no máximo até um pouco abaixo dos seios e ai quando chega nessa medida eu tenho que cortar porque fica com umas pontas finas, ralas e feias que não dá pra deixar. Sempre esse mesmo ciclo e eu sempre triste vendo minhas madeixas me dando tchauzinho...

Aí já faz um tempo que eu ouço falar do pill food, que é muito bom, que faz o cabelo crescer horrores, quem já tomou tá feliz e satisfeita e coisa e tal...
O pill food meninas é um complexo vitamínico indicado para pele, fortalecimento de unhas e crescimento capilar, eu sempre louca para comprar até que depois de meses comprei o meu! Mandei manipular numa farmácia aqui de BH  e 180 cápsulas saíram a R$84,20 não saiu caro viu porque esse tratamento é para 3 meses, então dividindo 84 por 3 da 28 super em conta!.

Na farmácia onde comprei já tem a formula que é essa ai embaixo:
  • methionina 200mg
  • cisteína 80mg
  • cistina 25mg
  • colágeno 25mg
  • pantotenato de cálcio 25mg
  • vitamina B2 1mg
  • vitamina B6 10mg
  • biotina 0,2mg
  • vitamina E 3mg
pill food cabelo crescimento rapidoBem, comecei a tomar hoje e vou tomar 2 cápsulas ao dia antes do almoço e jantar nos próximos 3 meses, sempre que completar um mês volto aqui para contar como está o tratamento, se senti algum efeito colateral, essas
coisas, ok?!
Hoje meu cabelo está assim, desculpem a carapálida é que tô num proejto  NoMake NoFilter kkkk

Então bjo meninas!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo