sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A mudança só depende de VOCÊ

E quando você pensar que não pode fazer algo, lute, levante peça a Deus e faça! Isso mesmo faça, aconteça, se atreva!! A vida é tão passageira que há tempo para duvidas, para "eu não posso", ou para arrependimentos! Se não deu certo, fica a experiência  e a certeza de que você pode fazer diferente e melhor!

Deus, motivação, vidaAgradeça, todos os dias pelo sol que ilumina o seu dia, e se não tiver sol, agradeça! Uma pessoa grata é mais feliz consigo e com os outros!

Pare de reclamar, para que tantas reclamações?? Se você acha que está ruim agora, então faça com que melhore, porque somente você pode fazer essa mudança na sua vida.

Não fique esperando que Deus vá fazer tudo por você, ele já te deu a vida, a saúde que muitos não possuem, então levante e vá cultivar as sementes de uma nova vida, uma vida de conquistas, felicidade, de escolhas!

E escolha agora mesmo ser mais feliz, ajude alguém, faça alguém feliz, muitas das vezes esse vazio dentro de você é a falta de satisfação por poder ajudar alguém, ou mesmo um cachorrinho na rua, plante o bem e você colherá o bem!

Não se deixe abater com aquela pedrinha no seu caminho, você é maior que isso e conseguirá passar por ela e verá que ela apenas te ajudou a ser mais forte!

E quando chegar o fim, (do dia, da vida...) novamente agradeça a Deus por cada oportunidade que teve e orgulhe-se de você mesmo, por ter aproveitado cada uma delas com sabedoria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo