sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dove Hair Therapy - Óleo Nutrição

shampoo condicionador DoveOi meninas, tudo bem com vocês??? Quem bom que bom!!!!! Minhas queridas hoje vim fazer resenha do shampoo e condicionador Dove Hair Therapy, que já faz alguns dias que estou usando.  Essa linha promete devolver até 100% a suavidade e controlar o frizz, e diz que revitaliza o cabelo seco e áspero.

Eu escolhi essa linha da última vez que fui comprar shampoo porque já estava usando o creme da linha no meu cronograma capilar e só usando o creme meus cabelos ficavam com um cheiro tãaaoo bom, e eu amo, simplesmente amo, cabelo cheiroso!! Daí eu pensei: bem se o creme já deixa assim imagine shampoo e condicionador kkk, mas foi somente por isso mesmo porque os produtos da Dove deixam o cheiro nos cabelos!!

Mas o fato é que comprei, usei e além de deixar as madeixas perfumadas essa linha dá uma suavidade surpreendente! Toda vez que lavo meu cabelo eu faço algum passo do cronograma, hidratação, nutrição, reconstrução, sempre! E fiz o teste de usar sozinho o shampoo e condicionador pra ver, e o resultado me deixou chocada de tão bom que foi!! Cabelos alinhados, macios, sedosos, cheirosos, nem parecia que só tinha lavado.

Essa linha é enriquecida com óleo de argan, amêndoas e coco e na embalagem diz que não deixa sensação de oleosidade mas na hora que estou escovando, da sim para sentir os fios mais pesados, parecendo que exagerei no protetor térmico, mas no dia seguinte o cabelo já esta normal.

Massss como ninguém é perfeito, kkkk, a linha promete controlar o frizz e em relação a isso, não vi diferença, meus cabelinhos novos continuam todos arrepiadinhos!!! Mas para mim não faz diferença porque nem comprei com esse propósito mesmo.

No final das contas, eu uso e recomendo a linha, principalmente para aquelas meninas que tem cabelo ressecado e tals acho que vai fazer mito bem!!!
E aí quem já usou essa linha? gostou? recomenda???
bjs meninas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo