quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Projeto #Emagrecer

Ai gente pensem num ser humano frustrado!!!!! Oh coisa mais complicada do mundo é fazer dieta!! É salada no almoço, salada no jantar, beber muita água, até que a TPM ataca e lá se vai todo o sacrifício de dias e dias!! snif... Eu estava fazendo tudo direitinho sabe, minha colega ate falou hoje que eu emagreci, não sei se realmente emagreci porque ainda não pesei, mas foi tão bom ouvir isso!!!

 Ate que fui almoçar hoje e perdi o controle, kkk  Até que no almoço não foi taaao ruim assim, comi alface, cenoura, arroz, feijão, bife de frango e batata frita!! Já fazia muito tempo que eu não comia batata frita e hoje não resisti, ah e também tomei um suco coisa que tinha parado de fazer, mas foi natural de laranja sem açúcar, então tenho desconto neh!!! hehehe

Mas meu pecado não para por aí, não aguentei e comi um chocolate, meio amargo. Quando cheguei em casa, me segurei pra não comer besteira, ai comi uns pedacinhos de mamão e tomei um iogurte. E estou me segurando para jantar daqui a pouco e hoje vai ser macarrão, então já sabem neh, adeus dieta por hoje!!! Ah mas um dia por mês pode neh? será??

Bem me permiti esses gordices hoje e somente hoje, amanhã já estou de volta com minha dieta toda direitinho!!!
Bjos minhas lindas!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo