sexta-feira, 25 de julho de 2014

Soft Face - Gel Secativo Capricho O Boticário

Oii gente!! E aí tudo bem?? Como passaram a semana? E o fim de semana chegando friozinho aqui em BH, tá bom de mais!!
Então d'elicias, não quero ver ninguém chorando pelos cantos porque no dia daquela festa apareceu uma terrível espinha!! Ou no dia do encontro com AQUELE gatinho, eis que surge aquela pavorosa, gigantesca bem na ponta do seu nariz!!! kk quem nunca?? Mas eu tenho a solução dos seus problemas e hoje venho apresentar a vocês o gel secativo da Capricho de O Boticário.

Eu nunca fui de ter espinhas sabe, nem na adolescência sempre tive uma pele boa livre delas, mas não sei porque depois de velha elas resolveram aparecer, claro que não é nada Ah meu Deus que monte de espinhas, mas pra quem não tá acostumada estava de mais.

Então a luz veio e foi aí que comprei o tal gelzinho, comprei só para experimentar mesmo, sem levar muita fé, mas meninas não é que trem é bom! rss
Ele é o passo quatro de um kit que vem com sabonete liquido/barra, tônico adstringente, creme hidratante e o gel milagroso secativo antiacne. No meu caso só comprei o tônico e o gel e para mim já tá dando um ótimo resultado.

Eu uso assim, depois do banho limpo a pele com o tônico e depois aplico o gel ele vem em uma bisnaguinha de 15g e o bico permite uma fácil aplicação ele é um gel transparente e tem um cheirinho bem suave, aplico somente em cima das tenebrosas ele absorve rápido, e você sente um ardidinho que para mim é sinal que tá fazendo efeito, rsss

No outro dia já da para perceber que a espinha deu uma "murchada" com uns três dias começa a descascar, isso mesmo solta umas "pelinhas" de onde você aplicou o gel por isso é importantíssimo usar somente nas espinhas hein.

Muito importante gente não estou incentivando ninguém, antes de usar qualquer coisa em sua pele vá a um dermatologista e somente ele vai saber o que é melhor para você, ok?? Entendidas??

bjus!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo