quarta-feira, 20 de março de 2013

Tatuagem: fazer ou não fazer?

Oi gente!! Hoje vamos falar sobre tatuagens! Tem quem goste e quem odeie, mas o fato é que esses desenhos que fazemos em nosso corpo acabam se tornando uma espécie de impressão digital! Que permitem a nossa identificação, afinal é muito comum você dizer assim pra alguém: você conhece a Camila, aquela que tem uma tatuagem de florzinhas no pé! E pronto a pessoa já vai lembrar se conhece ou não a tal Camila.

Bom, eu particularmente gosto muito de tatoos, já tenho quatro e futuramente devo fazer mais algumas. Mas oque você deve analisar quando for fazer sua primeira tatuagem?? Devemos lembrar que é uma coisa que você vai levar para o resto da sua vida, então não faça no calor das emoções pense com carinho para não haver arrependimento futuro. Apesar de hoje em dia já existir técnicas que permitam a remoção da tinta da pele, o processo é muito doloroso, caro e demorado.

Agora pra quem já decidiu que vai fazer, o importante é a escolha de um ótimo profissional, até porque existem profissionais e profissionais  e você não vai querer ficar o resto da sua vida marcada com uma coisa que você simplesmente detestou, que ficou mal feita.

Se você é daqueles que querem muito fazer mas morre de medo de doer, saiba que dói, mas dói muito, só que passa e passa rápido, e aí quando finalmente acabar é só alegria!! Eu sou bem fresquinha pra dor e suportei tranquila, e olha que fiz três no mesmo dia, porque também não tenho paciência pra ficar esperando, quando quero alguma coisa!

Vai fazer sua primeira tatoo mas ainda não decidiu o que desenhar? Faça algo de que você goste ou que tenha algum significado para você, eu por exemplo fiz um infinito com as iniciais dos meus pais, só que o meu infinito foi personalizado para mim, como não  gosto de coisa muito simples, eu enfeitei o meu com florzinhas, ficou minha cara!!! kk

E eu dei sorte porque o tatuador que fez as minhas, desenhava também, aí ele fez na hora os desenhos e eu pude escolher direitinho como seriam minhas tatuagens, que ficaram lindas e únicas porque foram feitas especialmente para mim!

Agora se esse não for o seu caso pesquise muito e lá no studio vai ter um catálogo com vários mostruários pra te ajudar, além disso você deve conversar com quem vai fazer o trabalho em você e ele é uma ótima pessoa para te falar o que acha bacana e o que não é tão legal assim! Mas o importante mesmo é que você se identifique com o que vai tatuar.

Bom, é importante verificar as condições de higiene do local, afinal a saúde em primeiro lugar, e se tudo estiver certinho, aí é só partir pras agulhadas e ser feliz do jeito que você quer ser!!! bjo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo