sexta-feira, 1 de março de 2013

É preciso ter ESPERANÇA

Sabe aqueles dias em que você está assim... sei lá... meio passional por dentro? POis é... tô tipo isso hoje! São tantas coisas que acontecem na vida da gente, algumas boas... outras nem tanto assim! O fato é que eu vou levando e deixando a vida me levar, não há mais o que fazer, chorar? Pra quê? se as lágrimas apenas iam me deixar com olhos inchados e feia! Pra mim já bastam os problemas, não precisa ficar feia também.

Há quem goste de surpresas, eu no entanto gosto de ter as coisas no meu controle, gosto de saber o que vai acontecer sempre, não me sinto a vontade em situações de suspense, quero certezas, quero agora. Mas como querer certezas se vivo numa dúvida constante.

Queria não me importar, me desligar de tudo, de todos, ser somente eu, um céu azul, as flores e a brisa do mar... uma paz imaginária a qual desejo loucamente todos os dias e num anseio desesperado sigo insistente nesta estrada sinuosa da vida da gente.

Tento, muitas vezes em vão, me distrair dos acontecimentos, fingir que não ouço tanta coisa absurda que alguns teimam em dizer, será que não percebem o quão irreal aquilo pode ser, e é!?
As vezes me surpreendo com pessoas, aliás sempre me surpreendo com elas, e pior me decepciono, e se decepção é uma palavra presente em minha vida é porque eu me permito confiar, acreditar e me ferrar.

Os humanos não são seres dignos de confiança, pelo contrário, são uma espécie cruel, falsa, fria, imunda.....  Seria tão fácil se todos viessem com uma carta de apresentação assim eu saberia se deveria ou não deixar aquele ser fazer parte de minha preciosa existência.
As vezes tenho vontade de dar uma "peneirada" no mundo e separar apenas os dignos de viver aqui. Quem sabe se isso posse possível as decepções seriam menores?

E apesar disso tudo eu amo conhecer pessoas, adoro a sensação de fazer uma nova amizade, de talvez poder encontrar a sinceridade que tanto busco naquele ser. Acho que isso acontece devido a essa esperança que brota em meu peito, a esperança de que ainda existem  pessoas capazes de fazer o bem, sem querer nada em troca... 

Acho que a palavra da noite é ESPERANÇA,  precisamos ter esperança para conseguir continuar, para lutar e principalmente para vencer! Vencer os obstáculos que sempre aparecem no caminho, chutar aquela pedrinha que está nos atrapalhando e finalmente sentir a brisa do mar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo