sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Progressiva ou Inteligente??

O que é melhor? Escova Progressiva ou Escova Inteligente???

 
Bem amigas no auge dos meus 24 anos, já tive experiência com os dois tipos de produtos e vou compartilhar com vcs.
Minha primeira vez foi com a inteligente há cerca de cinco anos atrás, lembro que tinha muito medo de fazer a escova e me arrepender pois ainda não estava acostumada a usar o cabelo escovado, mas criei coragem e lá fui eu. Gostei muito do resultado, meus cabelos ficaram lisos eu so precisava passar pracha e já estava maravilhosa.
Despois conheci um cabeleireiro que me convenceu a fazer a progressiva, o resultado foi bom, mas eu tinha que escovar o cabelo, isso mesmo, escovar. A progressiva facilitava na hora de escovar, não deixava as madeixas lisinhas...
Foi então que conheci a salvadora da pátria, Jussara, a cabeleireira que me mostrou o que é ter um cabelo liso de verdade, até crescer a raiz é claro, uma verdadeira libertação para mim. Com ela eu fiz a escova inteligente, meu cabelo ficou tão lisinho mas tãaaao lisinho, que até parecia que tinha nascido assim. Fora o brilho de causar inveja!!! Simplismente amei. E ficou um liso super natural, nada daquele negocio de cabelo esticado, com a inteligente que fiz com a Jussara eu só precisava lavar e deixar secar naturalmente!! Não é maravilhoso???!!! É, maravilho e caro ( caro mas vale mtoooo a pena). Gastei com essa bricadeira 300,00, mas repito bem pago, fiquei mto satisfeita com o resultado.
Então nem precisa falar qual eu acho a melhor né meninas? Claro que é a Escova Inteligente!! Como nada é perfeito, essa escova tem formol. Então por esse motivo, mudei de salão de novo e achei uma escova inteligente sem formol que me dá os mesmos resultados da outra e prejudica menos!!! Essa eu faço com a Cristiane, e a escova é de algum tipo de acido. Não sei o nome do produto, mas dá próxima vez que eu for lá na Cris vou perguntar pra ela e aviso pra vcs meninas!!
E vcs, qual acham que é a melhor?? Comentem aí! bjoks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo