segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hoje é Dia de Touro!


Um signo que consegue misturar sensualidade e racionalidade, que preza a sofisticação e repudia os gastos excessivos e luta pela estabilidade custe o que custar, doa a quem doer. Estas são as características de touro, o signo da tranquilidade e da segurança.

Caracteristicas do signo de touroQuem tem Sol em touro sabe bem que nada cai do céu. Estes nativos lutam pelos seus sonhos com unhas e dentes, se esforçam o quanto for preciso e não costumam desistir da batalha facilmente. Por outro lado, quando não conseguem alcançar o objetivo, podem ser dominados por uma onda de pessimismo e consequente apatia.

Mudança é uma palavra que não faz parte do vocabulário dos taurinos. Eles são apegados ao lar, aos objetos e às pessoas como ninguém. Aliás, este sentimento de posse pode culminar em um dos maiores defeitos destes nativos: a dependência. Sem contar que isso traz um verdadeiro pavor quando se trata de correr riscos. Por querer tudo muito certo e planejado, o taurino pode perder grandes chances na vida.

Seu planeta regente é Vênus, o astro da beleza, do amor e das artes. Isso faz com que as pessoas do signo de touro sejam afetuosas e donas de sentimentos duradouros e verdadeiros. Mas, como pertence ao elemento Terra, costuma lidar com os assuntos do coração de uma maneira prática e racional.

palavras chave que definem o Tourino:

 poder, cautela, segurança, paciência

Elemento: Terra

Defeitos:
  • rancoroso
  • invejoso
  • possessivo
  • avarento
  • inflexível
  • ciumento
  • teimoso
  • preguiçoso
Cores: Branco, rosa, zul

Signo Oposto: escorpião

Frase: Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência.

Como irritar um Taurino:
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.
Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".


Adesivo de vidro de carro de Touro: Nao me siga! Vou seguir este caminho até o fim!

Oração:
"Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja ". Amém.
 
Pronto galera, o signo de Touro ta aí! espero que gostem!!! bjoks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo