sábado, 26 de janeiro de 2013

Oii gentee!!! Vou começar a falar de um assunto que gosto muito, mas muito mesmo!! Os Signos! Ah eu simplismente amooo, leio o meu horóscopo todos os dias, e eu sou daquelas que realmente acredita no diz ali!! Bom cada um com suas loucuras neh??!! kk
 
O fato é que como eu gosto tem muita gente por aí que gosta também, e vou falar de cada um por vez, começado pelo primeiro signo do zodíaco: Aries.
 
O primeiro signo do zodíaco é repleto de energia e luz. Quem tem Sol em  aries nasceu para abrir caminhos, desvendar mistérios e realizar os mais impossíveis sonhos. Este nativo não entende o significado da palavra “não” e chama atenção pela sua petulância e audácia.

O ariano costuma ser teimoso e, ás vezes, até egoísta. Por achar que é capaz de tudo, ele age sempre de maneira impulsiva e impensada. Costumam errar muito por isso, mas raramente voltam atrás. Contudo, não encare isso como um defeito, eles acreditam, de verdade, que o erro seja apenas uma consequência desta maneira liberta de levar a vida.

Seu planeta regente é Marte, aquele que nos traz força e energia para encarar as mais diversas situações. Isso explica o fato de um ariano estar sempre preparado para o que der vier. O seu espírito é competitivo, ele não gosta e não sabe perder! Um ariano parece um eterno adolescente, mesmo que já tenha adquirido sabedoria e responsabilidade com o passar do tempo, Aliás, envelhecer é uma das causas de seu sofrimento.

Representado pelo carneiro, está sempre se comportando como um animal feroz e faminto. Ele gosta de atacar tudo e todos, como se fosse uma maneira de se defender. No amor, demora a se prender a alguém. O seu maior objetivo de vida é aproveitar cada minuto como se fosse o último.
 
Palavras chaves que definem o Ariano:
 
Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado , Colérico
 
Elemento: Fogo 
Defeitos:
  • Agressividade desejo de sempre estar à frente, de ser o cabeça;
  • individualismo, não seguir a nada ou a ninguém;
  • turbulência;
  • radicalismo;
  • imprudente sentido de aventura;
  • esbanjamento;
  • ações impulsivas;
  • depreciação do perigo;
  • falta de habilidade para se fazer as coisas;
  • intensa satisfação na execução de seus defeitos.
Dicas: O nativo ariano deve invocar a seu Regente SAMAEL, governante de Marte, e se imaginar numa coloração vermelha, e pedindo para se livrar de seus defeitos.
 
Cores: Vermelho, amarelo, salmão e goiaba.
 
Frase: Não sei bem o que quero, só sei que quero já!
 
Como irritar um ariano: Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras, não o deixe falar e se falar corte pelo meio
 
Adesivo para vidro de carro de ariano: Passa por cima, Ô babaca!! 
Oração: Pai Abençoado, orienta-me para que eu não saia jamais do caminho que escolhi para mim, graças à Tua plenitude e proteção. Que a minha fé e determinação me façam sempre enfrentar os caminhos com sabedoria e transparência. Quando eu estiver no comando, que nunca me falte coragem e honra para discutir os problemas e colocar os meus pontos de vista com subtileza e inteligência, sem ferir aqueles que em mim acreditam. Meu Pai, confio em Ti e, através de Tua doação infinita por nós, espero poder controlar a teimosia, a impulsividade e o egoísmo que, muitas vezes, vêm me atormentar nas horas em que mais preciso de equilíbrio. Faça-me usar para o meu o meu jeito livre de ser. Que isso jamais atrapalhe a missão que eu tenho que cumprir aqui na Terra. Pai maravilhoso, quando eu estiver para estourar com alguém, por alguma coisa, que eu pense na Tua imensa bondade e, imediatamente, reine no meu coração a harmonia necessária e faça-me ter calma para conversar tranquilamente. Pai, de bondade eterna, que eu seja feliz recebendo sempre as Tuas bênçãos."
Salmo 71: para atrair paz e justiça para todos, visando a fraternidade, a liberdade e a abundância para todas as nações.
"Em ti, Senhor, confio; nunca seja eu confundido."
Protetor do Signo: São Jorge
 
E aí gostaram?? Então comentem e curtam, o próximo signo é Touro, se tiverem alguma dica do que colocar no post é so comentar aq embaixo! Bjoks.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo