sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Odonto Minha Vida

Oieee!! Quanto tempo hein?? Confesso que já estava com saudade de passar por aqui viu...
Mas é que esses dias têm sido tão corridos para mim, não sei se vocês sabem, mas minhas aulas começaram, to fazendo odonto!!!
odontologia meu novo amor

Eu sempre quis entrar na faculdade mas nunca decidia o que fazer e nessa dúvida cruel eu perdi alguns anos, mas agora que finalmente decidi e comecei.... ahh gente to amandooo!!!!! Sabe quando você percebe que aquilo foi feito pra você? Então foi isso mesmo, foi amor à primeira vista
(ou melhor à primeira aula, hehe).

Tô gostando tanto, que já acostumei até a acordar cedo, e quem me conhece sabe como eu valorizo umas boas horas de sono!! Posso dizer que hoje mais que nunca sou uma mulher apaixonada, por minha futura profissão. E aconselho a todos e todas que quiserem seguir nessa área, vão em frente por que é muito bom gente!

Bom mas apesar de toda minha satisfação com a faculdade, eu estou completamente sem tempo
(e olha que tá no começo ainda) e é por isso que não tenho passado por esse cantinho que gosto tanto! Mas prometo que vou fazer o possível pra ser mais presente nos dias que seguem.

Espero que vocês não enjôoem, mas provavelmente vou falar muito nesse assunto daqui pra frente, desculpe mas é inevitável, mas quem ama sabe, que quando se ama o ser amado é o assunto mais abordado pelo ser que ama!

Bjos galera!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo