segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cabelo Tratado

oleo de argan, ouro, marrocos, cabelo, hidratação, milagre, ameiOi meninas!!!! Hoje vou falar de uma máscara de hidratação que comprei e ameiii!!! Vocês já devem ter visto ou ouvido falar sobre ela, é a OM Óleo de Marrocos da Yenzan. Ele é a base de óleo de argan, só dái já dá pra imaginar que o produto é um luxo né?!

Gente essa máscara simplismente fez milagre nos meus cabelos e ela realmente cumpre o que diz.
Na embalagem diz cabelos hidratados, máxibrilho e sedosidade, maciez e revitalização. É incrível como funciona direitinho, com uma pequena quantidade do produto, você recupera a beleza das madeixas.

O preço foi 40,00 reais, no dia que comprei achei meio salgado por apenas 300g de creme, mas depois que comecei a usar percebi que valia cada realzinho investido nela. E sabe o que me fez apaixonar ainda mais por essa máscara? Você não precisa ficar longos minutos esperando com uma touca na cabeça, em apenas cinco minutinhos o milagre tá feito!

Não sei se isso importa pra vocês, mas pra mim faz toda a diferença uma mácara que trata seus cabelos em pouco tempo, porque eu sou do tipo de pessoa que não tem muita paciência pra ficar com o cabelo cheio de creme meia hora, sou mais prática, poucos minutinhos e pronto! Assim que eu gosto!

E você já sente a diferança na hora. Enquanto enxaguava, podia sentir a maciez da cabeleira e depois de seco então, um brilho ma-ra-vi-lho-so! Sério mesmo meninas vale muito a pena experimentar essa maravilha. Ainda não usei toda a linha com gostaria porque o preço é um pouco alto pra mim no momento, mas vou comprando aos poucos e experimentando pra contar pra vocês.

Bom a dica de hoje é essa: OM nos cabelos pra ficar belissima!!!
bjoo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo