sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pill Food 1° Mês

Oi gente!!! tudo bem?? Hoje está fazendo um mês que estou tomando o pill food, com a esperança do melhorar o crescimento dos meus cabelos, e vou contar para vocês como foi minha experiência desse mês.

 Bem pra começar, a primeira coisa que consegui notar foi que apetite aumentou, sinceramente não sei se foi pelo remédio, ou de tanto ler por ai que pill food engorda, meu psicológico entrou em ação, o fato é que eu estou sentindo muita fome!!!! Mas a bonitinha aqui se controla, e não é por isso que vou parar de tomar o pill food.

Outra coisa, espinhas, mas ai também não sei de devo culpar o pill food. Eu não sou de ter espinhas, muito difícil mesmo, aí começaram a aparecer algumas no queixo, mas isso foi passageiro, e agora elas não estão aparecendo mais!! \o/

Agora vamos ao que realmente interessa, o efeito nas madeixas!!! Um mês é pouco tempo para falar se teve alguma diferença, mas consegui perceber algumas coisinhas!! Meu cabelo é muito fino e leve, ele não tem aquele peso e balanço bonito sabe?? E estou percebendo que ele está mais "pesado" isso para mim é ótimo!!!!

A raiz está mais brilhosa,  isso nem fui eu que percebi, então não é só impressão! Meu cabelo é misto, raiz oleosa e pontas secas, e ele não tem ficado coma raiz oleosa, isso é muito muito bom!! Em relação ao crescimento eu não sei dizer exatamente, nas fotos de trás parece que cresceu sim, mas nas de frente, não consegui notar diferença, então vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões. O fato é que meu cabelo não cresce, então oque vier pra mim é lucro!!

No fim do mês vou fazer mais luzes e tirar as pontas, agora vou fazer isso a cada três meses para que ele tenha um crescimento saudável!!

Amores, então é isso, vejam as fotos e me digam o que vocês acham!! bjos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Voltar ao topo